Polícia

Mãe de jogador é atacada na RJ-104

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Alcântara (Foto: Arquivo)

Após perseguição e tiros na RJ-104 na manhã desta terça-feira de carnaval (5), policiais militares conseguiram recuperar um veículo roubado que pertence ao jogador de futebol da Ponte Preta, Thalles Lima da Conceição, de 23 anos. O carro foi recuperado após a mãe do jogador, que conduzia o veículo, ter sido atacada pelos criminosos armados na rodovia, na altura do bairro Vista Alegre, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam patrulhamento na RJ-104 quando desconfiaram de indivíduos que circulavam dentro do veículo que acabara de ser roubado, modelo Evoque dynamics preto. Eles tentaram fazer a abordagem, mas o bando fugiu dando início à perseguição. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fizeram vários disparos com arma de fogo contra os policiais, mas considerando que outros motoristas também trafegavam na pista os policiais não revidaram.

Os criminosos conseguiram escapar, no entanto o BPRv continuou as buscas e localizou o veículo abandonado na comunidade do Morrão, em Guaxindiba. Dentro do carro, os policiais localizaram, além de pertences pessoais do jogador, um contrato de trabalho com a Ponte Preta Futebol Clube e dois celulares. De acordo com a polícia, a mãe do jogador ainda não fez a ocorrência.

O ex-jogador do Vasco Thalles está em São Paulo. No início do ano, ele esteve em São Gonçalo, quando foi flagrado por imagens no casamento do traficante de drogas conhecido como 2N, líder do Complexo do Salgueiro. Na ocasião, Thalles informou ter sido convidado pela noiva do bandido e que desconhecia os crimes praticados por 2N.

< Prefeitura recolhe quase 300 toneladas de lixo após desfile no Rio Morre criança que teve o corpo queimado no Rio <